prefeito de cerejeirasO Extra de Rondônia confirmou a pouco que o prefeito do município de Cerejeiras, Airton Gomes (PP) aceitou a ideia de responder a uma série de perguntas feitas pelos próprios moradores da cidade, em uma entrevista que acontecerá em breve.

 

Para o internauta participar é simples. Basta enviar sua pergunta à redação desta página eletrônica através do canal destinado aos comentários. As questões abordadas serão submetidas a análise dos jornalistas do Extra de Rondônia e a seleção comporá o questionário.

 

Vale lembrar que perguntas ofensivas, ataques à imagem do prefeito, bem como de sua administração serão excluídas dos comentários. Os internautas têm até o final da manhã desta quinta-feira, 20, para enviarem suas perguntas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO