reuO julgamento do agricultor Tharly Ribeiro, acusado de planejar e executar a morte dos amigos de infância, Silvio Schmitka e Cleiton Schimitka (respectivamente tio e sobrinho), foi condenado a mais de 17 anos de prisão nesta quinta-feira, 20, no plenário do Fórum de Vilhena.

A emboscada ocorreu na noite de 31 de Março de 2014, na Linha Progresso, estrada que liga a Lagoa Azul, em Vilhena. O crime teria ocorrido após uma desavença entre uma das vítimas e o acusado.

Durante o julgamento a defesa apelou para tese de que o réu agiu em legítima defesa, porém os jurados desclassificaram e afastaram também a qualificadora de homicídio privilegiado, votando pela condenação do réu pelo homicídio duplamente qualificado.

A juíza Liliane Pegoraro Bilharva leu a sentença que condenou o réu a 17 anos e seis meses de reclusão no regime fechado, negando a ele o direito de recorrer a decisão em liberdade.

Leia mais sobre o assunto:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/02/urgente-suspeito-de-duplo-homicidio-se-apresenta-na-delegacia/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/02/acusado-de-matar-dois-se-entrega-a-policia-e-revela-detalhes-de-assassinatos/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/04/pc-faz-reconstituicao-de-duplo-homicidio/

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO