Autoridades locais participaram do ato
Autoridades locais participaram do ato

Na manhã desta quinta-feira, 20, foi inaugurada a pista de treinamento da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Vilhena.

O evento contou com várias autoridades políticas, entre eles, o secretário adjunto do DETRAN, Antônio Manoel Rebello Chagas e o prefeito José Rover.

A pista fica localizada na Avenida Melvin Jones nº 3223, bairro Moysés de Freitas. De acordo com informações do DETRAN, foram investidos mais de R$ 2 milhões, e vai atender a oito auto-escolas do município.

Apesar de inaugurada, a pista pode entrar em funcionamento apenas em 2015, pois o local não conta com sinalização na pista e também com sistema de telefonia e nem internet.

ina 3

ina 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO