IMG_0796Um acidente envolvendo um carro Fiat Strada e uma moto Honda Biz 125 aconteceu na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 16h00 em Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Jaine Faria Ruiz, de 19 anos, pilotava uma moto Biz placa NDE-3136/Colorado do Oeste. A moto estava estacionada em frente ao IDARON, e quando ao sair pela Avenida Marechal Rondon, colidiu com um veículo Fiat Strada placa NCI-7173/Colorado do Oeste, dirigido por José Nilton da Silva Vieira, de 37 anos.

No choque, não houve feridos, apenas danos materiais. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

VERSÃO DA MOTOCICLISTA

Segundo a motociclista, ela trafegava pela Avenida Marechal Rondon, sentido Avenida Juruá, o carro Fiat Strada estava estacionado na via, quando o motorista arrancou e fechou a motoqueira. Com isso, não deu tempo para desviar e bateu na lateral esquerda do veículo.

IMG_0795

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO