Os advogados do tucano disseram que ele irá se apresentar em Ji-Paraná
Os advogados do tucano disseram que ele irá se apresentar em Ji-Paraná

A informação foi confirmada pela imprensa da capital. Expedito Junior (PSDB) que foi candidato ao Governo de Rondônia nas últimas eleições também está na lista dos investigados pela Polícia Federal (PF) na “Operação Platéias”, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 20.

Os federais envolvidos na operação cumprem mandado de apreensão na casa do ex-senador tucano, e presidente estadual do PSDB em Rondônia. Há, ainda, uma condução coercitiva contra Expedito para ele ir à sede da PF prestar esclarecimentos sobre seu envolvimento com o esquema formado por lobistas e agentes públicos para desviar verbas públicas e direcionar licitações no Estado.

Os advogados de Expedito Junior informaram que ele está em uma de suas fazendas, que fica localizada no município de Ji-Paraná, e que ele irá se apresentar à polícia daquela cidade.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO