governador de roO Secretário Executivo Regional do Cone Sul, Ronaldo Alevato, confirmou a pouco, por telefone, que o Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) cancelou sua agenda em
Vilhena na manhã desta quinta-feira, 20, em decorrência da operação “Platéias” deflagrada pela Polícia Federal (PF) em dez estados brasileiros, inclusive Rondônia.

O chefe do executivo estadual foi levado pelos policiais envolvidos na operação à sede da Delegacia de Polícia Federal para depor sobre o esquema criminoso que vem sendo investigado desde 2012, e que de acordo com as autoridades desviou mais de R$ 50 milhões dos cofres públicos.

O Governador estaria no maior município do Cone Sul para inaugurar uma pista de treinamento da CIRETRAN, e se reunir com correligionários locais e traçar metas para o próximo mandato.

Mesmo com Confúcio sob o poder da Polícia Federal, e cancelando sua vinda, o evento segue normalmente em Vilhena, porém apenas com a presença do secretário adjunto do DETRAN, Antonio Manoel Rebello Chagas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO