Joias-CapaO fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 20, na Rua Manaus, bairro 5º Bec, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima, onde relatou que saiu para trabalhar por volta das 07h00 e quando retornou por volta das 11h30, encontrou o imóvel todo revirado.

Segundo a vítima, o ladrão entrou por uma janela de blindex que estava com defeito e fez um “limpa”, furtou vários frascos de perfumes, cerca de quatrocentas peças de joias, vários relógios, carteiras femininas, estojos de maquiagem, vários pares de tênis de várias marcas, entre outros.

A Polícia Militar foi até ao local, e de posse das informações fez várias buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO