Dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Militar
Dinheiro e drogas apreendidos pela Polícia Militar

Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 21h40, uma Rádio Patrulha fazia ronda pela Rua 1512, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde procurava uma moto CG 150 placa NCZ-3206/Vilhena, que havia sido furtada por volta das 20h40.

Ao passar em frente uma residência no endereço citado, os militares notaram que algumas pessoas saíram correndo do local, com isso, foi feito abordagem aos suspeitos, e em revista foi localizado substancia aparentando ser maconha e substancia aparentada ser pasta base de cocaína (crack), além de certa quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas.

Em outro cômodo do imóvel, foi localizada a motocicleta furtada cerca de uma hora antes. Um menor de 17 anos assumiu que vende entorpecente e trocou quatro parangas de drogas pela moto. Mas não revelou quem é a pessoa que fez a troca com ele.

Cleiton Oliveira Nascimento, de 18 anos, que estava na casa disse ser usuário. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Moto trocada por quatro parangas de entorpecente, mas recuperada pela polícia
Moto trocada por quatro parangas de entorpecente, mas recuperada pela polícia

dentro-1

 

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO