revolver-2O fato acorreu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h35, na Rua 1º de maio, no bairro São José, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava saindo de casa com sua moto, quando dois homens se aproximaram de arma em punho anunciando o roubo.

A vítima começou a gritar por socorro, seu pai ouvindo os gritos, viu que dois elementos estavam dentro do seu quintal e armados, no intuito de proteger a família, tentou desarmar um dos bandidos, o comparsa apontou um revolver e mandou que largasse seu amigo se não atirava.

Com receio, ele se afastou, e os marginais saíram correndo tomando rumo desconhecido. O caso foi registrado na Delegacia de policia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO