rodo iluminadaEssa semana foi restabelecida, definitivamente, a iluminação da praça da rodoviária na cidade de Colorado do Oeste.

As luminárias já tinham sido instaladas pela prefeitura, sendo testes efetuados com sucesso, porém faltavam alguns detalhes técnicos para que seu funcionamento acontecesse efetivamente.

Populares que desempenham atividades físicas no horário noturno agradeceram a ação da prefeitura, já que agora poderão fazer caminhadas em volta da lagoa com mais segurança e, ainda, aproveitando a paisagem do local.

O prefeito Josemar Beatto esteve no local, juntamente com o chefe de gabinete, Nilson Lutchenberg, e aprovou a iluminação. “Espero que nossa população aproveite esse local que é nosso cartão postal”, destacou o chefe do executivo municipal.

O prefeito Josemar Beatto esteve no local, juntamente com o chefe de gabinete, Nilson Lutchenberg
O prefeito Josemar Beatto esteve no local, juntamente com o chefe de gabinete, Nilson Lutchenberg

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO