festa500No próximo dia 29 acontece a balada Luxúria, no Clube dos Estados, em Vilhena. Em parceria com a organização do evento o Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos para esta festa.

O evento vai ser animado por atrações nacionais, entre elas de Lerys Luxúria de Marabá (PA), Brunno Souza de Goiânia (GO) e Paulo Arruda da capital Porto Velho, a festa promete ficar marcada na memória dos vilhenenses.

O público pode esperar uma balada diferente, desde o ritmo eletrônico até os sucessos sertanejos. Os ingressos do primeiro lote já estão sendo vendidos no valor de R$ 20 pista e R$ 30 vip.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos, na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena. Lembrando que é necessário trazer um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

**Lenon Maycon Pires de Carvalho morador do Setor 19.

**Maria Paula de Araújo Ferreira moradora do bairro Cristo Rei.

** Thiago Oliveira Tenório Monteiro morador do bairro Embatel.

**Carla Karoline Prado de Oliveira moradora do Setor 17.

** Vanusa Dias de Souza moradora da Agrovila Renascer.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO