001O acidente com vítima fatal aconteceu na noite de quinta-feira, 20, por volta das 21h30, na BR-364 área urbana de Pimenta Bueno.

De acordo com informação de testemunha, o moto taxista Jerônimo trafegava pela rodovia sentido Vilhena, com sua moto CG 150, estava indo pegar passageiro no Posto União, juntamente com outro colega moto taxista.

Porém, após ultrapassar uma carreta, Jerônimo perdeu o controle da moto devido uma depressão na pista que está em obras, com isso, caiu na frente da carreta.

O motorista não teve tempo para desviar passando por cima da vítima, e não parou para prestar socorro, continuou a viagem como se nada tivesse acontecido.

O amigo moto taxista que trafegava atrás, parou para prestar socorro, mas o colega já estava morto. O carreteiro não foi localizado.

Veja vídeo abaixo

002

 

 

003

004

Texto: Extra de Rondônia

Fonte e Fotos: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO