DSC03250

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 23h00, no centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela Avenida 1° de Maio, quando se deparou com um veículo Gol de placa AJP-5371 conduzido por um homem posteriormente identificado como Heli Jaques Braga. Ao avistar a viatura Militar, o motorista parou o automóvel no meio da pista, momento que foi realizado a abordagem.

Ao ser questionado sobre as documentações necessárias para a condução do veículo, o rapaz alegou não possuí-las. Em revista minuciosa e busca pelo interior do carro, foram localizadas cerca de quatro gramas de substâncias aparentando ser entorpecentes, além de uma faca tipo ‘peixeira’.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e entregue às autoridades competentes.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO