futsalA quarta rodada da Copa Cidade, disputada na noite desta quinta-feira, 21, no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena, ficou marcada pela quantidade de gols.

O primeiro jogo, ás 19h30, os Garotos Unidos venceram o Amazon Plazza Hotel por 5 a 4. Já o segundo confronto, o estreante HG Calhas venceu por 4 a 0 a Tropa de Cristo.

Fechando a noite de mais uma rodada a também estreante equipe da Imprensa saiu na frente do placar, mas não conseguiu segurar o resultado e a pressão do time adversário, perdendo para o Ajax/Barrelas por 6 a 2.

Segunda-feira, 24, mais três jogos abrem a quinta a rodada. Às 19h30, Madame Machado x Misto Vha, Avaí/Aciv x Posto Santo Ângelo e Sorveteria Luz Divina x Carevel Veículos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos:Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO