cacoalO fato ainda cercado de mistérios aconteceu na manhã desta sexta feira, 21, em uma residência localizada na Avenida Amazonas no Bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal.

Segundo informações, Márcia Brito de Oliveira e o esposo Alexandre de Araújo Cavalcante, 36 anos, começaram um “bate-boca” por motivos desconhecidos; e, durante a calorosa discussão Alexandre teria empurrado a esposa, que bateu a cabeça violentamente ao solo ficando desacordada.

Logo em seguida, Alexandre teria socorrido a esposa no veículo do casal até o Pronto Socorro da Unidade Mista, mas ao dar entrada na sala de pronto atendimento, Márcia já não apresentava sinais vitais, sendo constatado o óbito.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade Mista e rapidamente uma viatura foi encaminhada para averiguar a situação, porém Alexandre já havia deixado o hospital. Algum tempo depois, Alexandre retornou ao hospital juntamente com o filho de apenas 03 anos de idade e recebeu voz prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Segundo uma testemunha que estava presente na residência durante a discussão, ela ouviu vários barulhos de um forte impacto na parede e logo em seguida, Alexandre teria arrastado Márcia já desacordada até o carpete da sala.

Atualmente Márcia ocupava o cargo de Engenheira Civil em três instituições; Prefeitura Municipal de Cacoal, Caixa Econômica Federal e em uma empresa privada. Ela deixa três filhos, um de 01 ano, 03 anos e outro de 06 anos de idade. Mesmo com o acusado detido, a Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha agora para elucidar totalmente o caso.marido

Texto: Vipnoticias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO