Revolver calibre 38 usado pelo acusado para efetuar disparo na lanchonete
Revolver calibre 38 usado pelo acusado para efetuar o disparo

O fato aconteceu na noite deste sábado, 22, por volta das 19h30, na Avenida Rondônia, na “Lanchonete Freitas” bairro Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o acusado identificado como Roberto Candido Nunes, de 47 anos, chegou no estabelecimento armado com um revolver e efetuou um disparo para o alto, em seguida guardou a arma na cintura, adentrou a lanchonete e pediu uma cerveja.

A Polícia Militar foi solicitada pela proprietária, onde passou as características do suspeito que ainda estava no local.

Assim que a Rádio Patrulha chegou, pediu que todos que estavam no local fossem a parede para uma revista pessoal. O acusado estava próximo a uma lixeira, com isso, passou por trás de um poste e dispensou a arma. Movimento este observado pelos policiais.

Em revista no suspeito, foi encontrado em seu bolso três capsulas calibre 38, uma deflagrada e duas picotadas.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Dentro-1

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO