marcone2Ao participar de mais uma corrida pela fase estadual, em Alta Floresta, o sargento e maratonista vilhenense Francisco Marcone já trabalha o preparo físico para a sua 21ª participação na São Silvestre.

No último domingo, 16, o atleta foi até o município da zona da mata disputar com mais de 100 atletas a posição nos pódios, conseguindo o terceiro lugar em sua categoria e sétima posição na classificação geral.

Em visita ao Extra de Rondônia, Marcone explicou que o percurso era de 8 Km, sendo finalizado por ele em 30 minutos, tempo que lhe rendeu a medalha de terceiro colocado.

Agora o bombeiro atleta segue com os treinos e participações em corridas, como a deste domingo, 23, na corrida de rua Portal da Amazônia, em comemoração ao aniversário de Vilhena.marcone1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Francisco Marcone

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO