Foto-UTIFrancisca Gonçalves da Silva, de 53 anos, esposa do Cabo PM Anastácio Jacinto Gomes, morreu na tarde deste sábado, 22, em Porto Velho.

De acordo com informações repassadas ao Extra de Rondônia, Francisca foi diagnosticada com fungos no pulmão, e estava em tratamento.

Porém, seu caso agravou e ela foi encaminhada para Porto Velho, onde há trinta dias estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), neste tempo foi diagnosticada com câncer no pulmão. Contudo, não resistiu e morreu.

O corpo será transladado para Vilhena, e o velório acorrerá na tarde deste domingo, 23, na Igreja Assembleia de Deus no Setor 27.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO