lima (4)O projeto social “Educação Solidária a Caminho da Universidade” encerrou no sábado, 15, mais um ano de atividades de preparação dos estudantes para o Enem. A cerimônia de entrega de diplomas aconteceu na Escola Ivete Brustolin.

O coordenador do projeto e presidente da Associação de Moradores dos Setores Oito e Nove (ASMON), José Moreira Lima, contou que a cerimônia teve a participação de autoridades, alunos e professores.

Lima ressaltou em sua visita ao Extra de Rondônia a oportunidade oferecida de forma gratuita de alunos de baixa renda se prepararem para ingressar à universidade, através do Enem e vestibular. Este projeto tem a parceria do governo de Rondônia via SEAS (Secretária Estadual de Assistência Social), através do convênio N. 027-PGE 2013.lima (4)lima (2) lima (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO