Ambulancia-1Izabel Azevedo, de 51 anos, foi atropelada na tarde deste sábado, 22, na Rua Canadá, em Cerejeiras.

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), o condutor do caminhão F-4000 João Junior Dionísio Martins, de 24 anos, transitava pela Rua Cuiabá e acessou a Rua Canadá sentido a Avenida São Paulo, quando ao fazer uma manobra para dar ré, atropelou a vítima.

Izabel sofreu politraumatismo, sendo socorrida ao hospital municipal, mas devido ao estado gravíssimo que se encontrava foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena.

Contudo, algumas horas após dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo foi transladado para Cerejeiras onde será velado e sepultado.

Ainda de acordo com o BO, o motorista do caminhão ¾ , está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO