alineA atleta Alinne Nair e o técnico Silvan Freitas que fizeram parte da equipe infantil da Escola Álvares de Azevedo que conquistou o primeiro ouro escolar da modalidade para Rondônia no mês de setembro na cidade de Londrina (PR), vão representar o voleibol do estado no camp dos jogos escolares realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no centro de treinamento em Saquarema (RJ).

A dupla que está otimista com a oportunidade se reencontrará na casa do voleibol nacional os atletas também vilhenenses, Kaio Silvestre e Lucas Crispim, que foram convocados para o selecionado nacional.

A temporada de conquistas nos Jogos da Juventude, que se iniciou com as meninas do infantil e no masculino infanto evidenciou o trabalho realizado pelo técnico, Silvan Freitas, desenvolvido pela Associação Vilhenense de Voleibol e os resultados individuais de cada atleta selecionado.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Silvan Freitas

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO