Uma testemunha disse ter visto visto a víitima com sinais de embriaguez
Uma testemunha disse ter visto visto a víitima com sinais de embriaguez

O homem identificado como Sebastião Donizete Gabriel, 41 anos, caiu dentro de uma represa na Linha Carevel, Chácara Fortaleza, Lote 6, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma vizinha viu o homem passando em frente a sua residência e aparentava estar totalmente embriagado, quando chegou próximo a represa, acabou caindo.

A mulher vendo toda situação correu para o interior de sua casa e informou ao seu marido que, ao resgatar o homem, já não apresentava sinais vitais. Familiares relataram que o homem é alcoólatra.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos necessários. O corpo do homem foi conduzido à cidade pela Funerária Vilhena para procedimentos de praxes.

Sebastião Donizete era viúvo e deixa quatro filhos.

Fonte e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO