Os proprietários ainda estão calculando o prejuízo
Os proprietários ainda estão calculando o prejuízo

O assalto aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 17h40, na Farmácia Modelo, localizada na Avenida Jô Sato, bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram numa moto CG 125, de cor azul, e com arma cromada de cano longo anunciaram o assalto. Diversos clientes estavam dentro do estabelecimento comercial.

Os marginais foram até o caixa do correspondente bancário instalado dentro da farmácia e subtraíram todo o dinheiro que tinha nas gavetas. Um cliente que estava na fila, também foi roubado.

Após praticar o ato criminoso, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Câmeras de monitoramento da empresa registraram toda a ação dos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas não localizou nenhum suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO