irmas morreDuas crianças morreram vítimas de afogamento na linha C-45 da BR-421, zona rural de Ariquemes. A tragédia ocorreu no final da manhã deste domingo (23).

As vítimas eram irmãs e foram identificadas como Cristina Amorim, de 12 anos e Ana Carolina, 9 anos. Ambas moravam com o pai no setor mutirão em Ariquemes, de acordo com testemunhas elas estavam de passeio no sítio de uma prima na linha C-45.

Próximo da propriedade existe algumas escavações profundas, oriundas de garimpagem e cheias de água, provavelmente as irmãs estavam brincando no local e uma delas tenha caído na água e a outra tentou socorre-la, resultando duplo afogamento.

Os corpos foram resgatados pela equipe de mergulhadores dos Bombeiros. A perícia da Polícia Civil esteve no local e investiga do caso.

Autor e foto: Rondoniavip

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO