IMG_0813Três jogos foram disputados neste domingo, 23, na Linha 4, pelas quartas-de-finais do Campeonato “Ruralzão”, em Colorado.

Na primeira partida Star Motos venceu o Novo Colorado por 3 a 0.

O segundo confronto entre Km 13 e Juventus foi de emoção do começo ao fim, sendo marcado pelo empate sem gols e a decisão em penalidades, onde o Km 13 levou a melhor, vencendo o seu adversário.

Já no outro duelo direto, Linha 4 deixou escapar a vaga ao perder para a Gordinho Motos pelo placar de 2 a 0.

Através de sorteio uma das equipes que foram desclassificadas nas quartas-de-finais teve mais uma chance de jogar nas semifinais. A vaga ficou para a equipe Novo Colorado, que ao duelar contra o Km 13 perdeu novamente pelo placar apertado, 2 a 1.

No outro confronto, Gordinho Motos desbancou a Star Motos, por 1 a 0.

A final acontece no próximo domingo, 30, no campo da Linha 4, com o primeiro jogo valendo o terceiro lugar ás 14h00, entre Novo Colorado x Star Motos.

A decisão está marcada para ás 16h00 entre os mesmos finalistas da edição anterior, Gordinho Motos X Km 13, voltam a se reencontrar pela premiação de R$ 2 mil, medalhas e troféus.IMG_0905IMG_1083

Km 13
Km 13
Star Motos
Star Motos
Equipe da Gordinho Motos
Gordinho Motos

IMG_0813

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO