auto d enatalCom o objetivo de disseminar a mensagem de fraternidade, fé, harmonia e paz, que são inspiradas pela aproximação do Natal, a escola Santa Lúcia Filippini, de Vilhena, vai realizar na noite desta terça-feira, 26, o Auto de Natal.

Da peça teatral participarão alunos de todas as etapas de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Médio. e professores. A história de Maria e José, o nascimento do menino Jesus e a visita dos reis magos, serão representados pelos alunos.

Também, o evento, que vai iniciar às 19h30, visa angariar alimentos não perecíveis que serão destinados a famílias de baixos recursos. A organização é das mestras Pias Filippini.

 

Em 2013, evento reuniu inúmeros vilhenenses
Em 2013, evento reuniu inúmeros vilhenenses

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO