vacinaA Campanha Nacional de Vacinação contra pólio e sarampo encerra nessa sexta, 28, em Vilhena.

A meta do município é atingir a cobertura vacinal de 95% do público-alvo, vacinando 5.800 crianças. Já foram vacinadas 81% das crianças na faixa etária alvo da campanha.

De acordo com o coordenador do setor de Imunização, Adão Gonçalves, a vacina está disponível nas unidades de saúde de 07h00 as 17h00.

Os pais ou responsáveis devem levar seus filhos menores de cinco anos para imunização acompanhado do cartão de vacinação.“Queremos que todas as crianças do nosso município fiquem livres dessas doenças, que podem prejudicar o desenvolvimento da mesma, acarretando prejuízos futuros na vida adulta”, ressaltou o coordenador da Imunização.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO