campeao2No último final de semana, sábado e domingo (22 e 23), ocorreu a Copa de Basquete, em Cacoal, com oito equipes do estado, entre elas a representante de Vilhena que consagrou-se campeã da competição.

Em visita ao Extra de Rondônia, o atleta Leonardo Andrade disse que a equipe vitoriosa está a pouco tempo com a formação e treinaram poucas vezes o elenco para entrar na competição.

Ele acredita que o resultado veio através do empenho dos atletas, que jogaram com garra e conseguiram numa maratona de sete jogos, seis vitórias, resultados que consagraram a sua equipe campeã por pontos somados.

Os vilhenenses desbancaram os considerados “gigantes” do basquete no estado, Cacoal e Porto Velho. A capital teve dois representantes na copa e uma das equipes ficou com o vice-campeonato.

O time, que ainda não tem um nome, promete seguir com os treinos para representar Vilhena nas futuras competições.

Equipe campeã, (esquerda para direita em pé) Marcos, Jeferson, Diego, Flávio, Leonardo, Pablo (agachados) Rodrigo, Everton, Vagner e Gustavo
Equipe campeã, (esquerda para direita em pé) Marcos, Jeferson, Diego, Flávio, Leonardo, Paulo (agachados) Rodrigo, Everton, Vagner e Gustavo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO