01Marlon Ananias Soares Luiz, de 27 anos, e Simone de Azevedo Stelmastchuk, de 30, foram presos na tarde dessa segunda-feira ao saírem de uma locadora de vídeos no Bairro Granada, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O casal é acusado pelo homicídio do empresário Vergínio Pedro Maffini, de 53 anos, morto em setembro deste ano com cinco tiros, na cidade de Ariquemes/RO.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida do acusado com a vítima. A Polícia Civil de Rondônia investiga se a quantia tem relação com o tráfico de drogas.

O inspetor Rodolfo Ribeiro, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, diz que há cerca de 30 dias o casal vinha sendo monitorado, com o objetivo de verificar se eles mantinham outro tipo de atividade criminosa na cidade.

A decisão de efetuar a prisão só aconteceu no último dia 17, depois que outro suspeito pelo homicídio de Maffini foi detido em Rondônia. Joel Severino Soares foi preso acusado de ser o mandante do crime. Com medo de que a notícia pudesse culminar em uma nova fuga do casal, os investigadores decidiram pela prisão.

Durante a abordagem, os presos informaram aos policiais que vieram de Rondônia à Minas Gerais de carro, percorrendo cerca de 2.400km e disseram aos parentes que estavam de férias. Eles foram encaminhados ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

02

Fonte: Ariquemesagora

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO