foto-de-luto-eterno-para-facebookOs corpos das vítimas de homicídios ocorrido na manhã desta quarta-feira, 26, serão velados a partir das 23 horas, informação repassada ao Extra de Rondônia por  Zezinho da Funerária Dom Bosco, que está cuidando da preparação dos corpos para velório e sepultamento.

O corpo de Valdir Alves, 44 anos, será velado na Capela Mortuária, localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Vilhena. O sepultamento está marcado para as 10h00 da manhã desta quinta-feira, 27, no Cemitério Cristo Rei.

Odail Ferreira de Proença, 35 anos, será velado na Igreja Assembléia de Deus da Missão, localizada próxima a escola Vilma Vieira, no Setor 9, bairro Alto Alegre. O enterro está marcado para as 13h00 desta quinta-feira, também no Cemitério Cristo Rei.

Click aqui e Leia sobre o caso 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO