10805450_395988573881782_2118326470_n
Para o Delegado, as provas demonstram ser um crime de execução

O delegado regional da Polícia Civil de Vihena, Fábio Campos, concedeu entrevista exclusivamente à reportagem do Extra de Rondônia, a respeito do duplo homicídio que chocou a cidade de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 26.

Segundo ele, desde o momento que o crime aconteceu, o Departamento de Homicídios da Polícia Civil já está trabalhando em busca de novas informações sobre os suspeitos. Já foram ouvidas duas testemunhas e os levantamentos de indícios de autoria estão sendo feitos de forma sigilosas.

Indagado sobre um possível crime de latrocínio (roubo seguido de morte), o chefe da Delegacia de Vilhena é enfático e afirma que as provas até então coletadas demonstram ser um homicídio premeditado. “O crime é claramente de execução. Os homens chegaram atirando e já estamos descartando a ideia de assalto ou latrocínio”, explicou.

Este é o 2° crime do ano com duas vítimas envolvidas. O primeiro duplo homicídio ocorreu em maio, quando dois homens – tio e sobrinho -, também foram assassinados a tiros e degolados.

O acusado já foi julgado e condenado a 17 anos de prisão pelo crime hediondo. Para o Delegado, os crimes são quase idênticos, porém, o crime  de maio,  aconteceu após uma discussão entre amigos, ou seja, um crime de momento. Já o crime desta quarta-feira, propõe ser de execução ou premeditado, isto é, onde existe um planejamento para a prática criminosa. “Tudo indica que existia outra situação mais grave, algo planejado e de quadrilha mesmo”, enfatizou Fábio Campos.

O Delegado conclui a entrevista afirmando que as investigações serão realizadas de forma ordenadas e concisas no intuito de desvendar o mistério. “Não é um crime fácil de elucidar. É algo atípico na cidade de Vilhena. Mas estaremos com nossos investigadores empenhados e o mais breve deveremos trazer novidades a respeito deste fato ocorrido na cidade”, concluiu.

RELEMBRE:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/26/urgente-bandidos-atiram-e-matam-pedreiros-em-vilhena/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/11/26/misterio-execucao-de-pedreiros-esta-sendo-investigada-pela-policia/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO