tapa buracos2A mando do patrão, dois funcionários da Depósito de Areia Muller realizaram uma operação “tapa buracos” na tarde desta quarta-feira, 26, em Vilhena.

O trecho que recebe a recuperação corresponde ao final do asfalto da Presidente Nasser, sentido à Avenida Rondônia, no Bairro Setor 19.

O serviço foi “empreitado” por Ademar Muller, que com maquinário e um caminhão fez o trabalho que cabe a Secretaria Municipal de Obras (Semosp).

O operador de máquinas, Rodrigo Moreno, relatou ao site que o trecho estava intransitável, quebrando molas de caminhões e dificultando o tráfego no local, por esse motivo o empresário buscou com seus próprios recursos sanar o problema.tapa buracos3 tapa buracos2 tapa buracos1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO