fora herminioPessoas que foram até a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), na tarde desta terça-feira, 25, para acompanhar a sessão que poderia afastar do cargo o governador Confúcio Moura (PMDB) também pediram a saída do presidente da Casa de Leis, Hermínio Coelho (SDD).

Com cartazes e faixas com o slogan “Fora Hermínio”, os manifestantes gritavam na sessão, que acabou sendo suspensa para esta quarta-feira.

Conforme a assessoria do governo, “este foi o maior revés político da carreira parlamentar de Hermínio, que tentava realizar uma sessão ordinária cujo objetivo principal seria apresentar denúncia formal com pedido de afastamento do govenador Confúcio Moura”.

Ainda, segundo a assessoria, a sessão foi estratégia adotada por Hermínio para tentar o golpe contra Confúcio. “A maioria esmagadora pró-Confúcio fez com que aliados do deputado saíssem de fininho”, diz a assessoria governamental.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Valdir Alves

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO