DSC_0016O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26, por volta das 09h40, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Ivani Pereira, de 22 anos, pilotava uma moto Biz 125 e seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido BR-364, quando chegou no cruzamento com a Avenida Curitiba, colidiu contra um carro Fiat Palio, que segundo testemunhas teria avançado a preferencial e causado o acidente.

O veículo era dirigido por Jessica Pereira Faria, 21 anos, que trafegava sentido Avenida Melvin Jones. Segundo Jessica, ela parou olhou, mas como não viu nada avançou, neste momento aconteceu à colisão. Ela ainda disse que o ponto cego do carro contribuiu para o acidente.

No impacto, Ivani e Elisete sofreram ferimentos pelo corpo. Elas foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0017

DSC_0015

DSC_0021

DSC_0019

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO