O vereador anunciou a visita, a Vilhena, do presidente da Eletrobrás, Efrain Cruz
O vereador anunciou a visita, a Vilhena, do presidente da Eletrobrás, Efrain Cruz

O vereador vilhenense Junior Donadon (PMDB), que assume a presidência da casa de leis a partir de janeiro do ano que vem, confirmou ao Extra de Rondônia, no início da tarde desta quarta-feira, 26, que esteve reunido com o presidente da Eletrobrás Rondônia, Efrain Cruz, para acertar os últimos detalhes com sobre a implantação de luminárias públicas na Avenida Perimetral.

Segundo o parlamentar, a manifestação da concessionária de energia elétrica foi positiva neste sentido, e a ordem de serviço para o início dos trabalhos já foi autorizada pela presidência, e repassada à coordenadoria regional da Eletrobrás.

Junior Donadon confirmou a vinda de Efrain Cruz ao município nesta sexta-feira, 28, para a inicialização dos serviços. O compromisso entre o vereador e os moradores da localidade foi firmado em abril de 2014. Logo após se comprometer em levar iluminação pública à localidade o parlamentar vilhenense já havia conquistado o benefício junto a Eletrobrás.

Para o vereador, o problema é da ordem de segurança pública. “Com iluminação na rua, os moradores irão se sentir mais seguros, e a luz facilitará o acesso à região, que atualmente está ruim. Os moradores se sentem inseguros, não podem ir à igreja, visitar parentes e até mesmo ter horas de lazer, pois ao sair à noite não têm segurança no caminho de volta pra casa”, conta o vereador.

Junior Donadon e os moradores da Avenida Perimetral
Junior Donadon e os moradores da Avenida Perimetral

Veja mais sobre o assunto através dos links

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/26/perimetral-vereador-consegue-iluminacao-publica-junto-a-eletrobras-2/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO