CapaO fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 11h50, na Rua 821, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima onde relatou que estava em seu estabelecimento comercial quando dois elementos de arma em punho entraram e ordenaram que ele lhe entrasse a chave de uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha que estava estacionada.

Após pegarem a chave da motocicleta, a dupla fugiu tomando rumo desconhecido. Várias viaturas começaram a fazer buscas, quando os militares avistaram um motoqueiro em atitude suspeito próximo ao setor 19.

Ao perceber a presença dos policiais o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade. Mas acabou caindo, e sendo preso pelos PMs.

Indagado sobre o comparsa que teria ajudado no roubo, o detido levou a polícia até a casa do segundo suspeito, que foi localizado escondido atrás de um guarda-roupa. A arma usada no crime era um simulacro de “metralhadora”, nome dado pela polícia para armas de brinquedo.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e identificados como Gilson Pinheiro Junior, de 21 anos, e R.A.O.B. de 15 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Dentro-1

Dentro-3

dentro-2Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO