ron 7Representantes dos títulos de capitalização Rondoncap e RondonCapSul enviaram ao Extra de Rondônia, esclarecimento a respeito de suposta suspensão de atividades.

Conforme a nota, Rondoncap e RondonCapSul não são alvos de irregularidades, e que a suposta suspensão da emissão de títulos deve-se a procedimentos de investigação realizados pela Policia Federal, que detectou irregularidades no Grupo Promobem, que atua em nove Estados brasileiros.

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

Durante estes quase três anos de existência, o Título de Capitalização RondonCap e agora seu homônimo RondonCapSUL, tem realizado sonhos e mudado a vida de muita gente em todo o Estado de Rondônia. São 2.773 ganhadores e mais de 10 Milhões de prêmios entregues, além do direito de resgate que é destinado a APAE BRASIL, fomentando o belíssimo trabalho de uma Instituição que conquistou o Brasil e os brasileiros, sendo referência em trabalho de assistência social.

Devido aos procedimentos de investigação realizados pela Policia Federal, que detectou irregularidades no Grupo Promobem, que atua em nove Estados brasileiros; atendendo a determinação da 4° Vara Criminal da Justiça Federal em Pernambuco, a SUSEP suspendeu provisoriamente todas as autorizações para emissão de Títulos na modalidade popular no prazo de até 90 dias em todo o Brasil.

Esta decisão atinge os Títulos de Capitalização Rondoncap e RondonCapSUL que buscam uma solução jurídica para não interromper o seu trabalho, uma vez que não foi alvo de irregularidades.

Diante disso reafirmamos nosso compromisso de trabalhar, dando nossa contribuição para construção deste País, promovendo o bem estar social; sendo uma ponte para as ações sociais da APAE BRASIL, realizando sonhos e mudando vidas.

Porto Velho (RO), 24 de Novembro de 2014.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO