papo de esquinaCom ambiente descontraído a agradável, inaugura neste sábado, 29, em Vilhena, a partir das 11h00, o “Papo de Esquina Espeto Bar”.

O empresário Édio Bispo Sales é responsável pelo local e em parceria com o Extra de Rondônia vai sortear duas feijoadas para os internautas do site.

Na inauguração será servido uma deliciosa feijoada e pratos executivos. Além disso, o ambiente vai ser animado por um grupo de pagode.

Para quem deseja provar os saborosos pratos o “Papo de Esquina Espeto Bar” fica localizado na esquina da Rua Quintino Cunha com a Avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena.

Os internautas que desejam concorrer às feijoadas basta responder no espaço destinado aos comentários abaixo a seguinte pergunta: “Que dia inaugura o ‘Papo de Esquina Espeto Bar’?”. O sorteio será no sábado, de manhã, e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO