001Na noite da última terça-feira, 25, foi realizada, no Centro de Tradições Gaúchas  (CTG) “Sinuelo do Norte”, a formatura de encerramento do ano de instrução da Turma de 2014 do Tiro de Guerra de Vilhena.

A cerimônia foi presidida pelo General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, Comandante da 12ª Região Militar e contou com a presença de Gustavo Walmórbida, Secretário de Governo do município, dentre outras autoridades civis e militares, além de um grande número de familiares e amigos dos atiradores.

Durante a cerimônia, José Garcia da Silva, vereador de Vilhena e o Cabo Wanderson Mateus de Menezes, destaque do ano de instrução, foram condecorados pelo Exército Brasileiro com  Medalha Militar Mérito do Tiro de Guerra, pelos relevantes serviços prestados à cidadania, ao civismo e ao patriotismo em Vilhena.

Com o encerramento da instrução e conclusão do curso de formação, os cabos e atiradores são desligados do Exército e passam a integrar a reserva da Força Terrestre, aptos a serem mobilizados em caso de necessidade da nação.

002

003

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO