deco CAPANeste sábado, 29, a prefeitura inaugurada a iluminação natalina produzidas em Vilhena.

Ao Extra de Rondônia, o decorador Denis Barbosa afirmou que a chuva atrapalhou o trabalho que está sendo feito nas avenidas, praças e rotatórias da cidade.

Com luzes de cores variadas, a decoração enfeita diversas árvores, presépios, florais, cascatas, estrelas e Papai Noel em várias praças da cidade, entre elas, a do Geraldão, Mensageiro, Ângelo Spadari e Nossa Senhora Aparecida, além das rotatórias e Avenida Major Amarante.

Os itens da ornamentação natalina são praticamente os mesmos utilizados nos últimos anos, porém com algumas novidades em sua arrumação.

O decorador disse que, apesar da inauguração da iluminação acontecer neste sábado, os trabalhos devem continuar até a próxima semana. “A chuva atrasou nosso trabalho, e a previsão de toda a decoração seja concluída na próxima semana”, informou Denis.

deco 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO