extraTrês jogos abriram a sétima rodada da Copa Cidade de Futsal, na noite desta quinta-feira, 27, no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

Buscando pontuar na competição e garantir a vaga as oitavas de finais, o time da imprensa vilhenense entrou em quadra contra o Ajax F.C buscando fazer gols e acabou sofrendo o primeiro.

A equipe foi atrás do prejuízo, e conseguiu empatar em seguida e virar o jogo, vencendo por 4 a 2. No segundo jogo, Madame Machado conseguiu uma vitória surpreendente. O time perdia por 2 a 0 para o Despachante Veiga, e conseguiu na etapa final virar a partida, vencendo por 3 a 2.

Com o resultado, ambas as equipes avançaram e voltam a se enfrentar na quinta-feira, 04, pelas oitavas de final.

O último duelo decidiu quem seria o próximo adversário da Imprensa. Aciv/Avaí enfrentou o Lion e num jogo de brilhante atuação do goleiro de um lado contra o poder ofensivo do outro, quem levou a melhor foi o Avaí que venceu por 3 a 0.

Na próxima segunda-feira, 01, três jogos abrem as oitavas de finais: Carevel Veículos x Amazon Plazza Hotel, Garotos Unidos x Barcelona e Casa do Chimarrão x H.G Calhas.

Na quarta-feira, 03, Só Canelas x Auto Escola Líder, Ajax/Barrelas x Posto Santo Ângelo e Aciv/Avaí x Imprensa.

Avaí venceu o terceiro jogo da noite por 3 a 0 e avançou as oitavas em 1º lugar da chave
Avaí venceu o terceiro jogo da noite por 3 a 0 e avançou as oitavas em 1º lugar da chave
Equipe enfrentará o time da imprensa na quarta-feira, 03
Equipe enfrentará o time da imprensa na quarta-feira, 03
extra
Time da imprensa venceu o Ajax F.C por 4 a 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO