Pm capaUm trabalho conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil, GOE e Núcleo de Inteligência da PM (N. I.) conseguiu localizar o veículo usado na fuga dos acusados de assassinarem dois pedreiros no município de Vilhena.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro Jardim Social, próximo a Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

O veículo Citroen C3 Pallas, cor preta, placa QBI-0599/Cuiabá, estava no sítio “Gavião Fiel”, há 24 Km da cidade de Vilhena, num local de difícil acesso. Agentes militares afirmaram ao Extra de Rondônia,  que somente foi possível chegar até o carro após uma intensa investigação.

SUSPEITOS DO CRIME

Na tarde da quinta-feira, 27, três homens foram presos como suspeitos de serem os autores do crime. Segundo informações policiais, os acusados foram surpreendidos enquanto retornava para cidade num veículo Ford KA, cor preta. Eles vinham do mesmo local onde o carro fora encontrado na manhã desta sexta-feira.

Após várias horas de interrogatório, um dos acusados, Elmo Costa Rodrigues, 19 anos, confessou ter sido o autor dos disparos contra os pedreiros.  Porém, as investigações deverão apontar outros envolvidos no crime.

A Polícia não descarta a hipótese de o crime ter sido motivado por conflitos agrários, e que o alvo dos homicidas seria outra pessoa presente na casa no dia do crime. O sítio onde o automóvel foi localizado é de propriedade do Edson Ângelo, 46 anos, apontado nas investigações como um dos suspeitos de participação no duplo homicídio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local coletando sinais de digitais no veículo, o que facilitará nas investigações.

PM 1

PM 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO