Moto-Nova ConquistaO fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 22h15, na Avenida Olavo Pires, centro do distrito de Nova Conquista, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Fábio Junior Ferreira, de 27 anos, estava no endereço citado, e pilotava uma moto Bros 150, segundo testemunhas, fazia manobras perigosas colocando em risco sua vida e a vida de terceiros.

Quando a guarnição chegou ao local, o motociclista empreendeu fuga. Mas algum tempo depois, voltou no mesmo lugar e começou novamente fazer as peripécias. Contudo, desta vez os policiais estavam atentos e deteve o motoqueiro, que estava visivelmente embriagado.

Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual não se recusou, onde apontou 0,50 de Ar expelido dos pulmões, portanto perante a lei estava embriagado.

Diante dos fatos, Fabio Junior foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil em Vilhena, e apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Fonte e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO