DSC_0015O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 29, por volta das 05h30, na BR-364, Km 17, em frente ao frigorífico, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Silas Poncetu, 23 anos, dirigia um VW Gol de cor vermelha placa de Rolim de Moura. Tinha como carona Rone Cleiton Xavier Teixeira, de 25 anos.

Os jovens seguiam pela rodovia sentido Cuiabá, quando após passar em frente ao frigorifico, estavam ultrapassando uma carreta, mas não deu tempo e bateram de frente com outro VW Gol de cor preta placa de Vilhena, conduzido por Sidnei José Oliveira, de 22 anos.

No impacto, os ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos. Eles foram socorridos ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

 

DSC_0013

DSC_0017

Fonte e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO