Marcelo já conquistou seu primeiro título pelo Atlético Paranaense
Marcelo já conquistou seu primeiro título pelo Atlético Paranaense

O atacante vilhenense Marcelo Gabriel, de 14 anos, foi aprovado e já estreou, conquistando inclusive um título, na categoria de base do Atlético Paranaense (PR).

Marcelo que treinava em sua cidade natal, Vilhena, na escolinha de base do Avaí F.C, viajou no último dia 10 com um representante do clube paranaense, que viu no garoto potencial.

Desde então o garoto era observado e foi aprovado nas avaliações do clube. O vilhenense mal chegou no rubro negro paranaense e já levantou a primeira taça de campeão, ao vencer o rival Coritiba, por 2 a 1, na final do estadual sub-15.

A conquista do atacante virou motivo de orgulho para os familiares, seu ex-técnico Nill Souza e os velhos amigos de treino que estão na escolinha do Avaí, em Vilhena.

Gabriel
O atacante Marcelo Gabriel, 14 anos, é prata da casa da escolinha de base do Avaí F.C, em Vilhena

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Reprodução/Facebook

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO