DSC03475
Todas as ocupantes do veículo teve ferimentos pelo corpo

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 29, por volta das 06h15, na BR-364, próximo ao Presídio Cone Sul, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, Maraiza Augusta Miranda de Brito, 30 anos, condutora do carro VW Gol, seguia pela rodovia federal, sentido Cuiabá. Ao virar à direita para acessar o Presídio Cone Sul, acabou sendo atingida por um veículo Volvo FH Bi-trem. O caminhão pesado era conduzido por Craveiro Lopes.

Segundo o condutor do caminhão, ele imaginou que a mulher iria virar, porém, ela parou o carro no meio da pista e não deu tempo de frear o bi-trem.

No veículo Gol havia duas passageiras, elas foram identificadas como Luana Delaia, 25 anos, e Marilene G. Texeira, de 25 anos. Os agentes do Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para a retirada das mulheres do interior do veículo.

A condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação, ela não teve graves ferimentos. Já as outras foram encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena para procedimentos médicos.

Populares relataram que as mulheres iriam realizar visitas aos familiares presos no Centro de Ressocialização Cone Sul

DSC03453DSC03451DSC03475DSC03467DSC03480DSC03483

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO