bananeira 1Mais um pé de banana foi “plantado” dentro de buracos na cidade de Colorado do Oeste. O ato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 28, e é uma forma de ironizar as precárias condições das avenidas da cidade.

Desta vez, o pé de banana “nasceu” num dos vários buracos localizados entre as avenidas Solimões e Potiguara. Com um pequeno letreiro, os moradores passaram uma mensagem: “Prefeito, chega de buracos. Ajude nossa cidade”.

Não é a primeira vez que coloradenses usam desta brincadeira para chamar a atenção das autoridades locais. Em maio passado, um ato de protesto semelhante ocorreu entre a avenida Rio Negro e a rua Humaitá.

bananeira 2

Texto Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO