pitbulll2Um cão da raça Pit Bull atacou e quase matou o próprio dono na tarde deste sábado, 29. O fato aconteceu na Rua Roraima, no município de Cerejeiras.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima Silvanir Vieira Pereira, foi atacado pelo cão que estava enfurecido. A vítima estava desmaiada no chão e o cachorro não parava de mordê-lo, com isso, para resgatar o homem foi preciso atirar contra o animal.

Só assim, os bombeiros conseguiram entrar no imóvel para prestar socorro a vítima, que estava com muitos cortes pelo corpo e perdia muito sangue.

Silvanir foi levado para o Hospital São Lucas, onde passou por procedimentos médicos, mas seu estado inspira muitos cuidados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

morto do cachorro

foto pitbull

foto do pitbull1

pitbulll2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wesley Krause (Extra de Rondônia)

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO