idosa mortaUma mulher de 59 anos, identificada como Maria Leia Coutinho Rodrigues, foi morta pelo filho de 19 anos, após ser surrada dentro de sua própria residência localizada no bairro Jardim Santana,  zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações policiais o acusado, Adalberto Coutinho Pinto, de 19 anos, filho da vítima, agrediu a idosa com vários chutes e pontapés e ainda  arrastava a mulher pelos cabelos em uma via pública.

Após surrar a mãe o acusado a jogou em cima de uma cama e ficou conversando na frente da casa com amigos. Testemunhas foram ao local e encontraram a mulher morta na cama.

Indignados os moradores acionaram polícia, que foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O acusado alegou que sua mãe estava engasgada e ele desferiu dois socos na costa, para a vítima desengasgar.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes e ficou a disposição da Justiça.

cara matador

 

Autor e foto: rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO