ladrao-arromba-carroO fato aconteceu na madrugada deste domingo, 30, por volta das 03h30, na Rua 2204, em frente ao Clube dos Estados, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a primeira vítima relatou a polícia que estacionou seu carro VW Gol placa NBE-0406/Cerejeiras, por volta das 00h30, em frente ao clube.

Porém, quando por volta das 03h30, sua filha foi até ao veículo para trocar a sandália, mas o automóvel não estava mais no local.

O segundo caso, a vítima disse aos militares que chegou no local por volta das 23h00, e estacionou a moto Honda CG 125 placa NDW-3184, em frente ao clube, e quando foi pegar a motocicleta para ir embora, ela não estava mais no local  aonde havia estacionado.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não localizou nenhum dos veículos e nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO